Casa Torta2018-12-29T11:14:34+00:00

Project Description

Casa Torta

Um pouco da história da Casa Torta

O empurrão

Renato e Lu são casados, tem dois filhos e dois cachorros. Ele produtor teatral, ela artista. Cansados da rotina corrida nas cidades grandes deixaram o Rio de Janeiro para viver um sonho antigo: Montar um centro cultural no interior.

 A inspiração

Um centro cultural divertido deveria ter uma fachada que refletisse o espírito livre e lúdico que o projeto propunha. Algo atemporal, inusitado, colorido, fora dos padrões. Foi então que em meio a rabiscos da Lu e algumas referências de arquitetura surge uma ideia que quebrava todas as regras: uma Casa Torta.

O projeto

Um dos principais atrativos turísticos da região, o espaço abriga a sede da Cia teatral, recebe artistas locais, realiza oficinas de teatro para as crianças do vilarejo e encanta pessoas do mundo inteiro.

 A experiência

O clima bem-humorado já começa lá fora, na fachada torta. O sino toca. Lá dentro, diversão, memórias afetivas, poesia, cor, estímulos que trazem alegria, curiosidade e acolhimento. O encantamento é o anfitrião desta experiência única: o reencontro com a criança que nos habita.